Header Ads

PETO prende dupla com revólver em Teixeira: Suspeito confessa que matou "Marcelo" natural de Itamaraju

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 31 de outubro, policiais militares do PETO prenderam dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta. Segundo a guarnição, ao avistar a dupla, em atitude suspeita, resolveram abordar, mas, os dois evadiram-se. Os militares realizaram a perseguição e conseguiram interceptar os dois. Na fuga, o carona da moto dispensou uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, n° 76612.
Os dois foram identificados como sendo, Mateus Irineu da Silva, 18 anos de idade, e João Marcos Cavalcante da Silva, 21 anos. Os policiais do PETO conduziram os dois para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados ao delegado de plantão, Julio César Telles, que, após a oitiva, flagranteou a dupla por porte ilegal de arma de fogo. Para o Mateus, o delegado arbitrou fiança.
Já o João Marcos, o delegado não arbitrou fiança e fez um despacho para o juiz criminal para que decida, já que o João Marcos é réu confesso de um homicídio, ocorrido em 22 de março, no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, cuja vítima foi identificada como sendo, Marcelo Ferreira Lopes, 27 anos de idade, natural de Itamaraju, e que estava residindo na Rua Ferreguete, onde morava a namorada.
Segundo o João Marcos, por causa desse homicídio, ele chegou a ficar presos por 06 dias e está na condicional. Em entrevista à nossa reportagem, o João Marcos confessou o homicídio e assumiu a propriedade da arma, que segundo ele, comprou o revólver em São Mateus por R$ 600,00, mas, não explicou para que iria usar arma. Já o Mateus preferiu o silêncio.

PHOTO JORNALISMO / Com informações Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.