Header Ads

PM prende acusados e recupera diversos celulares: Aparelhos podem ter sido roubados na região

Nova Viçosa: Na última semana, policiais militares do 3º Pelotão de Nova Viçosa, em ação contra o furto e roubo de aparelhos celulares, prenderam dois indivíduos identificados como sendo, Tiago Sarará, e um comparsa de nome Vinicius, que haviam praticado um roubo, onde subtraíram um celular, uma bicicleta e um cordão de prata. Os militares realizaram rondas ostensivas e deteve um dos suspeitos, que indicou o nome da pessoa que comprou o celular roubado.

Os militares saíram em diligências e detiveram Wallace dos Santos Rodrigues, o vulgo "U", e com ele foi encontrado o aparelho celular roubado, bem como outros aparelhos, o qual o mesmo não comprovou a origem. Os indivíduos foram presos e os aparelhos celulares apreendidos. O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial de Nova Viçosa, sob a responsabilidade da delegada Waldiza Fernandes, que flagranteou os acusados por roubo e receptação.
A Polícia acredita que muitos dos celulares são oriundos de furtos/roubos, e que esses crimes possam ter ocorrido também em cidades vizinhas. Caso alguma vítima reconheça o seu aparelho celular, deve procurar a Polícia Civil para maiores informações.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.