Header Ads

PM prende padrasto suspeito de estuprar bebê de sete meses em Mucuri

Imagem ilustrativa
Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada, um bebê de sete meses, na cidade de Mucuri, na terça-feira, 28 de novembro. A mãe da criança também foi presa por conivência.

A criança acompanhada do Conselho Tutelar passará por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira, 29 de novembro.

Segundo a polícia, a situação foi descoberta depois que o Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncias sobre o caso. Militares estiveram na casa da família e encontraram o bebê com marcas de mordidas no corpo, que seriam frutos dos abusos cometidos pelo padrasto.

No momento da prisão, o homem tentou fugir pelo fundo da casa, mas foi impedido e capturado. Ainda de acordo a polícia, o homem tem várias passagens por tráfico de drogas e homicídio.

O padrasto e a mulher foram encaminhados para a delegacia de Mucuri, onde estão à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, o padrasto deve responder por crime de estupro de vulnerável e a mãe por omissão.

PHOTO JORNALISMO / com informações do Sulbahianews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.