Header Ads

Policia Civil detém dois acusados de vários crimes em Eunápolis

Operações resultaram ainda na apreensão de arma, droga e simulacro de pistola


Bruno E Marcelo foi preso no bairro Itapuã
EUNÁPOLIS - A Polícia Civil de Eunápolis divulgou que realizou duas importantes prisões nesta terça-feira (31), retirando de circulação dois suspeitos de vários crimes que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade.

Na primeira ação, realizada no bairro Itapuã, foi preso em flagrante Bruno Silva Alves, de 27 anos. De acordo com a polícia, com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 38 - com seis munições, duas balanças de precisão e uma certa quantidade de drogas (crack e maconha).

O coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (23ª Coorpin), Moisés Damasceno, revelou que Bruno já vinha sendo investigado por participação em uma facção criminosa e por tráfico de drogas. “Ele já responde a outros crimes na delegacia de Eunápolis, onde se encontra preso e à disposição da justiça”, destacou. Marcelo Chaves realizou diversos roubos no Centro de Eunápolis

ATUAVA NO CENTRO –
Em outra ação, os policiais civis prenderam Marcelo Chaves Fagundes, 20 anos, acusado de ser o autor de vários assaltos pelas ruas da cidade, utilizando um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas.

“Em seu último assalto, Marcelo roubou aparelhos celulares de clientes na porta de um salão de beleza no centro. Conseguimos localizar os celulares e restituí-los às vítimas, bem como apreender o instrumento utilizado para o crime”, revelou Damasceno.

O coordenador da 23ª Coorpin destacou que as duas investigações que levaram à prisão dos acusados foram realizadas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.


PHOTO JORNALISMO / da Redação RADAR 64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.