Header Ads

Polícia Militar prende ciganos em flagrante acusado de matar jovem na BA-503

Uma guarnição da Polícia Militar do município de Coração de Maria com apoio de policiais de Conceição do Jacuipe prenderam três ciganos na tarde de quinta-feira (4), na zona Rural de Coração de Maria. Os ciganos foram identificados como: Altamir Oliveira Souza, Tairone Alves da Silva e Soraia Alves da Silva.

Eles são acusados de assassinar o jovem Jenivaldo Oliveira de Jesus, 24 anos, horas antes, quando a vitima transitava com sua motocicleta, pela BA-503, estrada que liga os municípios de Feira de Santana/Coração de Maria. O jovem foi morto com oito tiros e ainda os ciganos roubaram sua motocicleta.

Segundo informações da polícia, os três ciganos estavam a bordos do veículo Kadet, cor prata e placa CTZ-8686, quando interceptaram a vítima próximo da entrada de acesso ao distrito do Retiro, e deflagraram vários tiros. Jenivaldo não resistiu e morreu na pista. Ainda de acordo com a polícia, após cometer o crime, os assassinos esconderam o carro em uma residência e fugiram em uma picape Fiat Strada, de cor vermelha.
O paradeiro da motocicleta da vitima não informado.
Os três foram conduzidos para Delegacia Territorial de Coração de Maria e autuados em flagrante por homicídio qualificado. Na delegacia, os ciganos confessaram o crime. Encaminhados para a delegacia, os presos confessaram o crime. A polícia informou que os acusados residem no bairro George Américo, em Feira de Santana.

“A vítima estava sendo seguida, até ser alcançada e morta. Suspeitamos que Jenivaldo tenha morrido por causa de uma dívida”, finalizou um dos policiais.

O CRIME

O jovem Jenivaldo Oliveira de Jesua, 25 anos foi vitima de latrocinio na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 10 horas, na BA-503, a Estrada que liga o município de Feira de Santana ao de Coração de Maria. O jovem foi morto com vários tiros na cabeça.

Segundo a polícia, Jenivaldo pilotava uma motoneta de 50 cilindradas, a conhecida cinquentinha, quando foi surpreendido por dois homens de dados ignorados, nas proximidades da entrada do Retiro, Povoado de Coração de Maria.

PHOTO JORNALISMO / Com informações da Folha do Estado da Bahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.