Header Ads

Preso pela CAEMA com arma e cocaína acusado de tráfico no Bairro Bonadiman

Teixeira de Freitas: Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma equipe da CAEMA, apresentando o nacional João Lincon Santos, 24 anos de idade, acusado de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, ao atender a uma denúncia anônima, informando que uma residência na Rua Ângelo Bonadiman, no Bairro Bonadiman, estava funcionando com ponto de comercialização de drogas.

Chegando ao local, por volta das 13h00, deste sábado (11), os militares encontraram o suspeito, que tentou empreender fuga, pulando os muros do fundo O suspeito dispensou um revólver calibre 38, marca Rossi, cabo de madre pérola, com capacidade para 05 tiros. Os militares apreenderam ainda, uma porção de “cocaína”, pesando aproximadamente 3,5 gramas; uma carteira contendo documentos pessoais e a quantia de RS 95,00.

O acusado foi detido e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que após oitiva, flagranteou o acusado por porte ilegal de arma de fogo, e como a arma estava com a numeração raspada, o crime não cabe fiança. O acusado foi autuado, também, por uso de droga, com base no artigo 28 da Lei de Entorpecentes.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.