Header Ads

PRF e CAEMA prende "Douglas" transportando armas em ônibus interestadual

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 14 de novembro, por volta das 23h10, após receber uma denúncia anônima de que um passageiro de um ônibus estaria viajando em posse de arma de fogo na bagagem, policiais rodoviários federais, com apoio da CAEMA, interceptaram o ônibus, que fazia a linha Vitória/Itabuna, e em frente ao Posto da PRF, realizaram a vistoria no ônibus, e abordagem aos suspeitos.

Os policiais prenderam o acusado Douglas Oliveira Cardoso, 18 anos de idade. O jovem transportava duas arma de fogo, sendo uma pistola Taurus, com número de série suprimido, municiada com um cartucho e sem carregador; um revólver calibre 38 Special, marca Taurus, nº de série 201908; 01 celular; 02 munições calibre .40; 04 munições calibre .380; 01 munição calibre .38 Special e R$ 62,00 (sessenta e dois) reais em espécie.

O Douglas recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista para as devidas providências.

PHOTO JORNALISMO / Da Redação do LN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.