Header Ads

Quatro pessoas da mesma família morrem em batida entre dois carros na BA; criança de 3 anos está entre vítimas

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (12), em Irecê, norte do estado. Vítimas eram comerciantes e estavam a caminho de feira livre, na cidade de América Dourada.




Acidente ocorreu na manhã deste domingo 
Quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de três anos, morreram e outra ficou ferida em uma colisão entre dois carros, na manhã deste domingo (12), em um trecho da BA-052, na cidade de Irecê, no norte da Bahia. Uma criança de três anos está entre os mortos. O motorista do outro carro envolvido no acidente fugiu após a batida.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas eram comerciantes e estavam a caminho de uma feira livre, na cidade de América Dourada, a cerca de 53 km de Irecê, quando ocorreu o acidente, por volta das 5h. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Motorista do carro branco fugiu após o acidente
As vítimas fatais foram identificadas pela polícia como Edenilson Alves dos Santos, de 54 anos, Zuleide da Silva Ferreira, de 57 anos, Itamara Ferreira dos Santos, de 25 anos, e Graziele Campos Santos, de 3 anos. A vítima ferida, única sobrevivente da família, foi identificada como Amanda Ferreira dos Santos. Os carros ficaram destruídos após a colisão.

Conforme a polícia, Edenilson e Zuleide eram casados e pais de Itamara e Amanda. A criança é filha de Amanda e neta do casal. Amanda Ferreira foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Irecê. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Os carros envolvidos na batida foram removidos do local do acidente após a retirada das vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acidente ocorreu em um trecho da BA-052, em Irecê
(Fotos: Central Notícia/Repórter Luciano Castro )

PHOTO JORNALISMO / Com informações  do G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.