Header Ads

Radialista Edvaldo Alves recebe Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores de Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro de 2017, a Câmara Municipal de Vereadores, através do vereador Joris Bento, o “Joris de Gel”, concedeu aos radialistas, Edvaldo Alves, Jota Mendes e Átylla Borborema, Moções em reconhecimento ao trabalho jornalístico prestado na região. O evento aconteceu em Sessão Solene, e fez referência ao Dia do Radialista, que foi comemorado no dia 11 de novembro deste ano.
Em entrevista ao Liberdade News, o vereador Joris de Gel declarou que esta é uma forma de agradecer a todo trabalho que estes radialistas realizam diariamente para levar informações à sociedade. “Para nós foi muito importante a entrega dessas Moções em reconhecimento ao trabalho realizado em toda região do Extremo Sul baiano. Para mim é uma forma de agradecer as cobranças na investigação aos crimes ocorridos aqui, inclusive ao assassinato do meu pai, Gel Lopes”, disse Joris, ressaltando ainda que em outra oportunidade a Câmara poderia entregar o tíulo de cidadão teixeirense aos homenageados.
“Agradeço a todos que acompanham nosso trabalho e contribuem para que continuemos a levar informação à toda sociedade teixeirense e também à região. Agradeço também o reconhecimento prestado pela Câmara de Vereadores, na pessoa do vereador Joris de Gel, que propôs essa homenagem a nós radialistas”, declarou o jornalista e radialista Edvaldo Alves.
De acordo com o diretor de comunicação da Rádio Câmara, Átylla Borborema, as homenagens prestadas, além de reconhecer a importância do trabalho desses profissionais de comunicação, ainda relembra a passagem do Dia do Radialista, comemorada em 11 de novembro. “Só queremos agradecer pela iniciativa e pelo reconhecimento prestado a nós, operários da comunicação” disse Átylla Borborema.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.