Header Ads

Rejeitado: Deputado Robinho é vaiado durante a inauguração da Policlínica em Teixeira


Teixeira de Freitas: A pouca representatividade dos deputados da região ficou evidente na revolta popular, manifestada nesta sexta-feira, 17 de novembro, durante a inauguração da Policlínica em Teixeira de Freitas, pelo governador do estado, Rui Costa. Secretários, diretores, autoridades políticas de todo o estado e da região se fizeram presentes neste evento.

Um fato que chamou a atenção de todos foi a hostilização do povo contra o deputado estadual Carlos Robson, o Robinho (PP). O deputado foi muito vaiado quando subiu ao palco para seu pronunciamento. O político, único deputado estadual da região extremo sul, praticamente não conseguiu falar diante das insistentes vaias do povo que se fazia presente.

“Isso mostra a revolta do povo da região, que não aguenta mais as promessas não cumpridas, o oportunismo dos políticos, que entra ano e sai ano e nada fazem pela nossa região. Esse deputado é mais um que se aproveitou da falta de representatividade do povo do Extremo Sul e conseguiu chegar à Assembleia, mas, nada tem feito por a gente. As eleições estão aí ano que vem, vamos ver o que vai dar”, desabafou um popular, que não quis se identificar.

PHOTO JORNALISMO / com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.