Header Ads

"Talinho" mata companheiro de cela no CPTF: Vítimas estavam na cela da enfermaria

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas encontraram o corpo de um interno, sem sinais vitais e com marcas de violência. O corpo foi encontrado na cela da enfermaria do Conjunto Penal, e estava em decúbito dorsal com um lençol amarrado no pescoço. Os agentes notaram diversas marcas de sangue na parede e no chão, a redor da vítima. O SAMU foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito.

O caso foi informado à Polícia Civil e uma equipe do N.H.T esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Geová Gomes da Silva, 24 anos de idade. Geová dividia a cela com apenas um interno, porque ambos apresentavam problemas psiquiátricos, e que não foram aceitos por internos de nenhuma outra ala do CPTF. O outro preso da cela e autor confesso do crime é João Carlos Amaral de Jesus, o vulgo "Talinho", preso no dia 30 de outubro em Caravelas, por força de um mandado de prisão preventiva por roubo. Já a vítima cumpria pena desde o dia 24 de setembro por homicídio qualificado, crime praticado em Jucuruçu.
Os internos dividiam a cela há algum tempo, e nunca apresentaram problemas entre si. O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. A perícia foi liderada pelo perito criminal Danilo Bastos, que certificou que a vítima apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente uma pancada. O perito acredita que a vítima tenha sido morta por asfixia. Após perícia, o delegado Ricardo Amaral autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teixeira. Os agentes penitenciários conduziram e apresentaram o autor do homicídio na delegacia, onde será flagranteado por homicídio.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.