Header Ads

Terror: Baleados no Castelinho e Residencial Castelinho dão entrada no HMTF

Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo, 12 de novembro, os bairros Castelinho e Residencial Castelinho viveram momentos de tensão e terror. Criminosos armados a bordo de 02 motos, fizeram duas vítimas após ataques em pontos diferentes. No primeiro ataque, os criminosos balearam uma mulher, momentos após ela fechar um bar, localizado no Residencial Castelinho.

No segundo ataque, segundo informações, os criminosos chegaram em uma residência, localizada na Rua Piracicaba, próximo ao Campo da Pulga, no Castelinho, e efetuaram diversos disparos contra pessoas que estavam em uma festa infantil. No momento dos disparos, dezenas de crianças estavam no local. Após as tentativas, a mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, por populares.

Já o homem foi socorrido por uma guarnição do PETO. Os militares colheram as primeiras informações acerca dos ataques e saíram em diligências, primeiro socorrendo a vítima até o HMTF, e logo após, iniciaram buscas aos criminosos. As vítimas foram identificadas como sendo, Maria Aparecida Jorge da Costa (baleada no Residencial Castelinho) e Natan Pereira da Silva, 27 anos de idade.

Segundo informações ainda não confirmadas, Natan já foi preso por homicídio. As vítimas foram encaminhadas ao Centro Cirúrgico. Maria Aparecida foi atingida na região da virilha, já o Natan chegou com um ferimento na perna, e com a perna aparentemente quebrada. O caso foi informado à Polícia Civil e o delegado Júlio César Telles irá até o HMTF colher as primeiras informações acerca dos crimes.

Nossa equipe recebeu informações que os ataques podem ser uma tentativa de levar terror aos bairros, já que um dos criminosos apontado como executor e um dos líderes do tráfico nos bairros, teria saído do CPTF.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.