Header Ads

Tiros Tiros Tiros: "Daniele" é baleada na ocupação da Grendene e socorrida para o HMTF

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 21 de novembro, uma jovem foi alvejada por disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Ivan Rocha, na Ocupação Rosa Luxemburgo, popular ocupação da Grendene. Segundo as primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta, de cor vermelha, foram os autores do crime. Após ser alvejada, a vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

A vítima foi identificada como sendo, Daniele Sinfrônio da Silva, 22 anos de idade. Os médicos identificaram um disparo na região da costela esquerda da vítima, que foi encaminhada ao Centro Cirúrgico. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 2° Pelotão esteve no local ,onde colheu as primeiras informações e registrou o fato. Segundo uma testemunha, a vítima teria se desentendido com um jovem que reside no local, na última semana, e que esse jovem seria o autor do disparo.

O nome do suposto autor já foi passado à polícia, e guarnições da 87ª CIPM realizam rondas ostensivas no local a fim de prender o suspeito. Nossa equipe esteve no Hospital, e segundo as últimas informações, o estado de saúde da jovem é estável. O caso deverá ser registrado na sede da 8ª COORPIN. A Polícia não confirmou o envolvimento da jovem com qualquer prática ilícita, e a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por vingança.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.