Header Ads

Acusado de tráfico é morto e outro homem é baleado em Posto da Mata após sair do presídio

Nova Viçosa: No início da madrugada da sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, a Central de Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi informada que diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Cananéia. Uma guarnição da 89ª CIPM se deslocou até o local, onde encontraram uma vítima fatal, já dentro de uma residência. Segundo informações passadas ao militares, a vítima teria sido baleada, ainda em via pública, e logo após foi removida para o imóvel. Na ação, além da vítima fatal, outro homem teria sido baleado.

A vítima fatal foi identificada como sendo, Washington Luiz de Jesus Gomes, 44 anos de idade, que reside na Rua Canavieiras, no Centro de Posto da Mata. Já a outra vítima foi identificada como sendo, Elivaldo Garces de Deus, 61 anos de idade, que foi socorrido para o Hospital Municipal. Washington foi preso em setembro deste ano por militares do PETO da 89ª CIPM, em uma ação de combate ao tráfico de drogas. O mesmo estava a bordo de um veículo VW/Polo Sedan, prata, placa policial HAG 7516 e seguia pela BR 101, quando foi abordado e encontrado dentro da sua cueca, uma sacola plástica contendo cocaína.

Na lixeira do veículo também foram encontradas porções de cocaína, separadas em outras duas sacolas. A diligência seguiu e na casa do suspeito foi encontrada debaixo do bebedouro outra sacola com cocaína. Na ocasião ele foi preso em flagrante, assumiu a propriedade das drogas e foi flagranteado por tráfico de drogas. Washington cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e teria saído recentemente. O corpo de Washington foi removido ao IML de Teixeira, onde será submetido à necropsia e logo depois liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A delegada titular de Nova Viçosa, Waldiza Fernandes, irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, que pode ser ligação da vítima com o tráfico de drogas.

PHOTO JORNALISMO / Com informação de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.