Header Ads

Autor do estupro com morte da adolescente Cassiane sentará no banco dos réus nesta segunda (4) em Teixeira de Freitas

A juíza de direito Adriana Tavares Lira, titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Teixeira de Freitas, presidirá nesta próxima segunda-feira (04/12), um dos julgamentos populares mais esperados dos últimos tempos, quando sentará no banco dos réus, a pessoa de Ismael de Jesus Moraes, 31 anos, autor do estrupo seguido de morte e ocultação do cadáver da sua vizinha, a adolescente Cassiane Lima dos Santos, 15 anos na época, em 27 de novembro de 2014.

Na ocasião o réu surpreendeu a vizinha dormindo em seu quarto na casa dela por ocasião da ausência dos pais no bairro Cidade de Deus, na zona sul da cidade, lhe estuprando, depois lhe estrangulou até a morte com um fio de arame, transportou o corpo no porta-malas do seu carro e a enterrou numa cova rasa em meio a um plantio de eucalipto no município de Alcobaça.

Um exame de DNA de um fio de cabelo da vítima encontrado no porta-malas do carro do criminoso foi possível elucidar o crime. Ao prender o acusado, a Polícia Civil conseguiu a confissão do mesmo, que mostrou à polícia o local onde havia ocultado o cadáver da moça. O júri popular está marcado para começar às 09h, no Fórum de Teixeira de Freitas. 

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Athylla Borborema

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.