Header Ads

CAEMA prende criminoso mineiro com arma e veículo roubado em Mucuri

Mucuri: Policiais da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), receberam uma denúncia anônima, informando que um suspeito de estar traficando drogas teria saído de um veículo estacionado na frente de uma residência, na Rua Benedito Nascimento Koch, localizada no Centro da cidade de Mucuri, e que no referido endereço, também seria uma “boca de fumo”.

Os militares se deslocaram até o endereço denunciado, e chamaram no portão. A pessoa que veio atendê-los, batia com as características passada pelo denunciante. Eles então pediram ao mesmo para sair da casa para poder conversar com a guarnição. Assim que ele saiu, os policiais fizeram a abordagem e pediram a autorização para fazer uma busca na residência, já que o suspeito teria negado todas as indagações dos policiais.
O morador, então, autorizou a entrada dos militares, que ao realizarem buscas, encontraram uma pistola de marca Taurus, modelo 938, de calibre 380, e numeração KHZ 95575, que estava com um carregador e 16 cartuchos intactos; um veículo de marca HYUNDAI/HB20 Sedan, de cor branca, placa policial PMM 5227, que estava com a numeração do Chassis e Motor adulterados; 01 cigarro de maconha; 01 balança de precisão; 03 celulares, e 01 tablet.

Além dos materiais citados, os militares apreenderam 02 relógios de valores significativo. Segundo os militares, existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca Criminal da cidade de Teófilo Otoni/MG, em desfavor do suspeito, que foi identificado como sendo, Sérgio da Silva Chagas, 37 anos de idade. O suspeito nega que teria cometido qualquer tipo de crime anteriormente, e que desconhece tal mandato em seu desfavor.
Os militares realizaram a sua prisão, e o conduziu para a sede da 8ª COORPIN, e apresentou para a delegada de plantão, Maria Luíza, que ao fazer averiguação no Sistema Integrado das Forças de Polícia, confirmou o mandado de prisão em aberto em desfavor do apresentado. No sistema ainda consta que, ele teria duas passagens por roubo na Delegacia de Polícia de Carlos Chagas/MG, e outros dois inquéritos por assalto a mão armada.

Ainda segundo a polícia, o acusado deveria estar cumprindo pena no Presídio de Teófilo Otoni, porém, ele se evadiu, e encontrava-se foragido. A delegada plantonista, Maria Luíza, irá mantê-lo preso por conta do referido mandado. Mas, ele ainda foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, e por receptação. O mesmo, foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN. Na terça-feira (26), ele deverá ser transferido para o Conjunto Penal – CPTF, onde ficará à disposição da Justiça.
PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.