Header Ads

"Wesly" é preso pela CAEMA acusado de tráfico com 10 kg de maconha e crack no Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: Na noite da última quarta-feira, 06 de dezembro, após denúncias anônimas, policiais da CIPE/MA (CAEMA) em combate ao tráfico de drogas, prenderam Wesly Santos Oliveira, 20 anos de idade, natural de Eunápolis, e que estava residindo na Rua Madagascar, no Bairro Ulisses Guimarães. Os policiais flagraram o acusado com uma grande quantidade de drogas.

Com ele, os policiais prenderam 10 kg de "maconha" e cerca de 300 gramas de "crack". Além das drogas, os policiais encontraram 04 aparelhos celulares e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais); 01 balança de precisão e 03 rolos de fita adesiva. Diante dos fatos, Wesly recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles.

O delegado recebeu o caso e iniciou os procedimentos, ouvindo os policiais da CAEMA e o acusado, que foi flagranteado por crime de tráfico de drogas. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e o acusado recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue preso à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.