Header Ads

Creche de Itamaraju recebe presentes dos militares da 43ª CIPM

Itamaraju: O Comando da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Itamaraju realizou na manhã desta quarta-feira, dia 13 de dezembro, a entrega de brinquedos, para as crianças da Creche Municipal, Bela Vista, sendo contempladas em torno de 200 crianças que são matriculadas na referida unidade educacional.

A Campanha, que levou o tema “Adote um Sorriso, Doe um Brinquedo”, foi realizada pela referida Companhia, que contou com a participação dos policiais militares da referida unidade, bem como, de alguns empresários, e da sociedade Itamarajuense, de forma geral. A diretora da unidade educacional, a professora, Rosilda Reis, juntamente com todo corpo docente da Creche, agradeceu à 43ª CIPM, por terem sido contemplados, e por todas as crianças que são assistidas por eles.

Os policiais militares, entre eles, o Comandante Major PM Robson Calmon, que estava acompanhado por outros oficiais, e soldados, foram recebidos pelos professores e parte das crianças, de forma festiva. Os militares se tornaram a imagem de Papai Noel para dezenas de crianças daquela unidade escolar, devido à carência e a necessidade econômica em que elas, e seus familiares vivem.
Todos ficaram muito alegres, e agradeceram pelos presentes. O Major Calmon falou em nome de todos os seus comandados, e a agradeceu aos parceiros que contribuíram doando presentes, para que fosse possível ver um sorriso estampado no rosto de uma criança, principalmente sendo de origem humilde e simples, não tem nada que se compare com tal satisfação.

O Major ainda disse: "O momento de alegria que a Polícia Militar está proporcionando a todas essas crianças, através dessa Campanha, certamente não teria sido possível se não houvesse a solidariedade e a parceria da comunidade itamarajuense, por isso fica aqui registrada a nossa gratidão às pessoas que fizeram as doações”.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.