Header Ads

Dupla execução na antevéspera do Natal em Teixeira de Freitas

Na noite desta sexta-feira, dia 23 de dezembro, antevéspera do Natal, dois jovens de 20 e 24 anos de idade, foram mortos a tiros no Bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas, disparados por um elemento que chegou na corona de uma motocicleta Honda Bros, de placa não anotada.

A primeira vítima foi Ricardo Santos Silva, de 24 anos, atacado com um disparo na região do abdômen, no momento que caminhava na Rua Inácio Monteiro. Logo depois outro jovem, Deriomar dos Santos Alves, de 20 anos, foi alvejado por um tiro nas costas, na Rua Inácio Monteiro. Pelo poder destrutivo dos disparos, acredita-se que o criminoso tenha usado uma espingarda de cartucho.

Em seguida à dupla execução guarnições da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram ao local, realizaram buscas, mas ninguém foi preso. Após levantamento cadavérico e perícia de local, procedimentos realizados pala Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT), respectivamente, os corpo foram removidos ao IML para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. 

PHOTO JORNALISMO / Da redação do TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.