Header Ads

"Jayne" continua desaparecida após sair de casa no último sábado dia (09) em Itabela

Jayne Rodrigues dos Santos, de apenas 18 anos, continua desaparecida após sair de sua residência no bairro bandeirante, em Itabela. O desaparecimento ocorreu no dia 09 de dezembro de 2017.
A mãe, Lenilda Silva Rodrigues, conta que sua filha saiu de casa, foi a um salão de beleza da cidade e posteriormente voltaria para a casa, onde estava se preparando para pregar na Igreja Mundial no domingo. Lenilda conta ainda que a filha disse que não iria demorar. “Só que ela não voltou mais”.

No domingo, a família recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo ser a jovem, uma ligação de pouco mais de 20 segundo a pessoa dizia que estava em um matagal perdida e não conseguia sair do lugar e desligou em seguida.

Lenilda ainda conta que a filha não tinha o costume de sair e nem manifestava vontade de abandonar a família. Até então, a família não obteve nenhum retorno das investigações.

Informações sobre o paradeiro de Jayne Rodrigues dos Santos podem ser passadas para os telefones da Polícia Militar (73) 8118-9627 ou da polícia civil 3270-2151. Não é necessária a identificação.

Você tandem pode ligar para a família pelos telefones (73) 98257-3561 ou (73) 98112-6436.
PHOTO JORNALISMO / Com informações do Giro de Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.