Header Ads

Mistério: evangélica que saiu no último sábado dia (9/12), em Itabela, continua desaparecida

Jovem está desaparecida desde dia 9 de dezembro. Foto reprodução internet
Continua o mistério da jovem evangélica Jayne Rodrigues dos Santos, 18 anos, desaparecida após sair de sua residência no bairro Bandeirante, em Itabela, no dia 9 de dezembro de 2017.

De acordo com sua mãe, Lenilda Silva Rodrigues, sua filha saiu de casa para ir ao salão de beleza da cidade e, depois, retornaria para a casa, onde estava se preparando para pregar na Igreja Mundial do Poder de Deus, e que não iria demorar. “Só que ela não mais voltou”.

A família recebeu uma ligação dizendo ser a jovem, o contato foi de pouco mais de 20 segundo e dizia que estava em uma mata perdida e não conseguia sair do lugar, em seguida, desligou.

Sua mãe ainda relatou que sua filha não tinha atitude de sair sem falar com ela nem aparecia vontade de abandonar a família. O desaparecimento já foi comunicado à Polícia Civil, que investiga o caso.

Qualquer informação sobre Jayne Rodrigues dos Santos podem ser passadas para os telefones da Polícia Militar (73) 8118-9627 ou da Polícia Civil 3270-2151, não é necessária a identificação. E nos contatos da família pelos telefones (73) 73 98257-3561 ou (73) 98112-6436.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.