Header Ads

Morre criança que estava em carro que bateu na BR-101

Pais dela e um amigo da família estão em estado grave, diz polícia
Além da criança, outras três pessoas estavam no Pálio
ITABELA - Morreu na noite de sexta-feira (22), no Hospital Frei Ricardo, em Itabela, a menina de cinco anos que estava em um dos veículos que se envolveu em um acidente no trecho conhecido como três pistas, da BR-101, horas antes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, além da criança estavam no veículo os pais dela e um amigo da família, que era o condutor. Os pais e o motorista, cujos nomes e idades ainda não foram informados, permanecem internados no Hospital Regional de Eunápolis em estado grave.

A PRF apurou que o Palio onde a criança estava retornava de Eunápolis para Itabela, quando colidiu com outro veículo que trafegava em sentido contrário. Os dois ocupantes do outro carro são bancários e seguiam para Itabuna. Eles não ficaram feridos.
Acidente foi no trecho conhecido como Três Pistas, perto da cidade de Itabela
A menina morava em Itabela, com os pais. A família havia viajado a Eunápolis, com um amigo de São Paulo, que era o motorista do carro, para visitar familiares.  As circunstancias de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.

PHOTO JORNALISMO / Da Redação do Radar 64 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.