Header Ads

Motociclista é assassinado com moto em movimento em Teixeira de Freitas

Na tarde desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, Lucas Fernandes Belmiro, de 20 anos de idade, trafegava numa motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa JQQ-6123, licenciada em Teixeira de Freitas, quando os dois pistoleiros, que estavam em outra moto, de cor vermelha, aproximaram-se e o carona sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa.

A execução aconteceu por volta das 13h40, na Rua Abelino Medeiros, Bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, onde a vítima residia. Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que os criminosos já vinham seguindo Lucas e o atirador pareceu ser uma pessoa treinada em tiros, já que os disparos foram efetuados com os dois veículos em movimento.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Lucas Fernandes Belmiro, de 20 anos de idade, já tinha uma passagem. Próximo ao corpo a polícia recolheu várias cápsulas de pistola calibre ponto 40.

O delegado Maderson Dias, de plantão na sede da 8ª Coorpin, esteve no local e informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime. 

PHOTO JORNALISMO / Da redação doTN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.