Header Ads

Motoqueiro "Zé Neres" colide no fundo de caminhonete e morre na BR-101, zona urbana de Itabela

Segundo informações de populares, a caminhonete Hilux, de placa FHA-3620, estava sendo conduzida pelo empresário de Itabela Rubens Laviola, quando o mesmo diminuiu a velocidade para sair da BR, o motoqueiro José Meira de Souza, conhecido por "Zé Neres", 42 anos, bateu no fundo da caminhonete com bastante velocidade e foi arremessado alguns metros adiante.
Ainda segundo informações, o motociclista que conduzia a Motocicleta Cinquentinha, cor vermelha, vinha com bastante velocidade e perdeu o controle da moto no momento em que o motorista da camionete diminuiu a velocidade para deixar a rodovia. O acidente aconteceu por volta das 14 horas e trinta minutos, deste domingo dia 17 de dezembro de 2017.
De imediato uma equipe do resgate SAMU 192, compareceu ao local para prestar socorro, mas a vitima morreu ainda no local do acidente, em seguida encaminharam o corpo para o instituto Médico Legal de Eunápolis.

O delegado Dr. Robson Andrade deve instaurau inquérito policial para apurar a causa do acidente. Ainda segundo informações,os dois veículos fizeram o mesmo trajeto ao deixar a rodovia.


PHOTO JORNALISMO / com informações do Giro de Noticias 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.