Header Ads

PETO prende quatro jovens acusadas de tráfico no interior de Itanhém: Um suspeito foge

Itanhém: Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO da 44ª CIPM da cidade de Medeiros Neto, que comanda os cinco municípios circunvizinhos, receberam uma denúncia através da Central de Informações (190), dando conta que alguns jovens estariam realizando tráfico de drogas no Distrito de Batinga, pertencente ao município de Itanhém. Os militares, então, se deslocaram para a referida comunidade, que fica a aproximadamente 50 km da cidade.

Ao chegarem no referido Distrito, foram até o local informado, sendo, na Rua Bahia Minas, que ao chegarem na referida residência, um jovem que estava na porta da casa, ao avistar a viatura, correu para dentro, para avisar os demais comparsas que a polícia estava chegando. Os militares, observando tal atitude do suspeito, chegaram e adentraram a residência, no qual um dos principais suspeitos denunciados, conseguiu fugir pelos fundos da casa, já que o mesmo, se encontrava no espaço da cozinha, preparando drogas para comercialização.
O suspeito que conseguiu fugir dos policiais, trata-se, de Junior da Conceição, 23 anos de idade, sendo que o mesmo é conhecido como, “Kaike” e “Scooby”. Segundo informações dos policiais, ele já tem passagem por tráfico de drogas em outro município do Extremo Sul. Já os que foram apreendidos, juntamente com as drogas, tratam-se de William Moreira Neves, de 21 anos de idade, que já foi preso em Teixeira de Freitas no dia 06 de agosto do corrente ano, com quase meio quilo de "maconha", no Bairro Redenção.

As outras três pessoas, que também foram presas tratam-se, de Robson Souza Silva, conhecido como “Bibim”, 20 anos de idade; Tauique Rocha Santos, de 19 anos; e Luciana Ferreira de Souza, 18 anos de idade, sendo essa a namorada do cabeça da referida "Boca de Fumo", que conseguiu fugir dos policiais. Todos foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, e apresentados junto com as drogas e materiais apreendidos, ao delegado do Plantão Regional, Charlton Bortolini.
Com eles foram apreendidas, 66 pedras de uma substancia pastosa endurecida, tipo crack, e mais uma pedra maior pesando aproximadamente 11 gramas; 17 papelotes de outra substância tipo pó, que seria comercializada como "cocaína", e produtos outros que estariam sendo usado na fabricação da referida droga; um Facão; e R$ 50,00 (cinquenta reais), em espécie.

O delegado, Charlton Bortolini flagranteou todos eles na Lei de Drogas, nos artigos 33 (por tráfico), e o 35 que se trata de associação ao tráfico de drogas. Todos eles foram recolhidos para a carceragem, onde ficarão à disposição da Justiça Criminal da cidade de Itanhém.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.