Header Ads

"Rafael" menor de 13 anos é eletrocutado no Bairro Liberdade e morre a caminho do HMT

Teixeira de Freitas: Na tarde da última quarta-feira, 06 de dezembro, um adolescente de 13 anos de idade foi eletrocutado em uma propriedade rural, localizada no Bairro Liberdade I. Segundo o registro policial baseado nos relatos do primo da vítima, o adolescente sofreu um acidente de trabalho, já que mesmo com pouca idade, prestava serviços alimentando suínos no Sítio do Divino. O primo da vítima não soube relatar as circunstâncias do acidente, e nem maiores detalhes.

A vítima foi identificada como sendo, Rafael Souza dos Santos, 13 anos de idade, que residia na Rua Chile, no Bairro Liberdade. Após ser eletrocutado, Rafael foi socorrido pelo SAMU, mas, não resistiu e veio a óbito a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e o delegado Júlio César Telles autorizou remoção do corpo.

Ainda segundo o primo da vítima, ele prestava atividades laborais acerca de um ano no referido sítio. Houve a informação inicial de que o jovem teria sido vítima de uma espécie de armadilha, colocada no local para combater possíveis invasões, e isso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, e os resultados serão aguardados pela Polícia, que deverá instaurar um inquérito policial para investigar as circunstâncias do caso.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.