Header Ads

Suspeito de oito mortes em Eunápolis se entrega à polícia

Um homem investigado por envolvimento em oito homicídios ocorridos entre os anos de 2013 e 2015 se apresentou na Delegacia Territorial de Eunápolis. Ueliton da Silva Oliveira, 28 anos, foi acompanhado de uma advogada assim que soube que era procurado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito, também conhecido como “Crispim” ou “Tinho”, teve um mandado de prisão preventiva cumprido assim que chegou na unidade policial. O documento foi expedido pelo juiz Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, da 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis e tem relação com o homicídio de Fernando Lima Santos, em junho de 2015.

Ainda segundo a SSP-BA, Ueliton é investigado pelas mortes de Pedro Henrique de Jesus, em fevereiro de 2013; Cristiano Souza Cerqueira, em março de 2014; Wesley Dikael Santana Ruas e Camargo Coelho dos Santos, ambos em março de 2015; Michael Santos da Silva, em maio de 2015; Fernando Lima Santos, em junho de 2015; e Luiz Carlos Júnior Santos, em julho de 2015. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. 

PHOTO JORNALISMO / Com Informações do A Tarde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.