Header Ads

Suzano e imprensa teixeirense se reúnem em um momento de confraternização

Teixeira de Freitas: Os principais veículos de comunicação de Teixeira de Freitas e região estiveram reunidos na noite desta quinta-feira, 07 de dezembro, em um momento de confraternização proporcionado pela empresa Suzano Papel e Celulose, com o intuito de celebrar o fim do ano de 2017 marcado por grandes desafios, muitas conquistas e oportunidades vividos pela empresa, em parceria com a imprensa.
Apesar de ter sido um ano difícil para muitas empresas em todo país, devido à crise pela qual o país está passando, a Suzano além de ser uma grande geradora de empregos para a região, vem cumprindo um papel fundamental para as comunidades, pensando no desenvolvimento sustentável e realizando diversos projetos que visam inovar através de ações e estudos.
"2017 foi um ano muito importante para nós acabamos de inaugurar a nossa nova ETE, estamos tratando o Rio Mucuri. Iniciamos a fábrica de papéis sanitário com previsão de inauguração para início de 2018; trabalhamos junto à comunidade com projetos de apicultura, piscicultura, agricultura comunitária; realizamos muitos cursos e capacitações e estamos muito felizes com esses trabalhos", declarou Gláucia Dias, coordenadora de comunicação da Suzano.
Com uma equipe de comunicação bem estruturada, a Suzano entende que é de fundamental importância o trabalho realizado pela imprensa local e aproveitou o momento para trocar idéias e experiências com os profissionais presentes, além de agradecer à parceria que tem ajudado a empresa na divulgação de seus feitos em prol da sociedade.


De acordo com Taise Muniz, analista de comunicação da unidade de Mucuri da Suzano, 2017 foi um ano de "virada de chave" para empresa. "Um dos principais projetos foi o Nascentes do Rio Mucuri, mas, não se resumiu a isto, graças a um grande trabalho podemos notar que a população tem passado por uma grande transformação social e isso será fortalecido cada vez mais em 2018", informou Taise, que finalizou destacando a importância da boa relação com a mídia local para a Suzano, que hoje é uma empresa de nível internacional.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Tatiana Novaes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.