Header Ads

Terça-feira já registra a 3ª tentativa de homicídio mais 02 são baleados no São Lourenço

Teixeira de Freitas: Nas primeiras horas desta terça-feira, 12 de dezembro, foi registrado a primeira tentativa de homicídio, ocorrida em uma oficina de motos no Bairro São Lourenço, onde a vítima foi identificada como Emerson. Já no fim da tarde, mais 02 jovens foram baleados no São Lourenço. O primeiro foi identificado como sendo, Sedrick de Jesus Carvalho, 17 anos de idade, que foi baleado na Rua Adelino D. Medeiros, por indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta Honda/XRE vermelha.

Enquanto o socorro chegava e a Polícia Militar era informada do caso, outro jovem foi baleado no São Lourenço, desta vez próximo à quadra do Bairro. O mesmo foi identificado como sendo, Igor Márcio Melgaço Felício, 24 anos de idade. Guarnições do PETO e do 2° Pelotão estiveram no local, realizando o levantamento dos casos e suas possíveis ligações. Segundo informações passadas à Polícia, as duas vítimas estavam juntas, mas, Sedrick não conseguiu correr.

Já o Igor Márcio correu, mas, foi alcançado nas proximidades da Escola São Lourenço, onde foi baleado. No local, foram encontrados 01 estojo e 01 projétil calibre 9 milímetros, e a Polícia suspeita que essa arma foi usada nas 03 tentativas. As tentativas podem ser disputas do tráfico de drogas, já que as ações têm as mesmas características. Com isso, o clima no São Lourenço é de tensão e medo, já que novas ações criminosas poderão ocorrer.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.