Header Ads

Acidente automobilístico mata universitária de 18 anos na Ladeira da Santa em Arraial d'Ajuda



Porto Seguro: Um carro com três pessoas caiu em uma ribanceira, na Ladeira da Santa, em Arraial d'Ajuda, município de Porto Seguro, por volta das 6h30 da manhã deste domingo (04). A estudante Júlia Geovanna Melgaço Carvalho, de 18 anos foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

O motorista Marco Antônio Santos Machado, 25 anos e a outra passageira, Nathália de Freitas Chaves, de 19, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Arraial. O grupo de amigos estaria voltando de uma festa em uma casa de shows naquela localidade.

A polícia acredita que o motorista - que era namorado de Júlia Geovanna, desenvolvia velocidade incompatível com o trecho, quando perdeu o controle da direção e passou direto em uma curva.

O corpo de Júlia Geovanna, que era moradora de Porto Seguro, foi removido do local, de difícil acesso, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. A polícia vai instaurar um inquérito para apurar o acidente. O motorista - bem como a passageira, ainda serão ouvidos.

Photo Jornalismo / Com informações do  Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.