Header Ads

Briga de vizinhos termina com um morto e outro ferido a facadas em Teixeira de Freitas


Na tarde deste sábado, dia 3 de fevereiro, Edvaldo Alves de Oliveira, de 57 anos de idade, bebia em um bar localizado no Redenção, região oeste de Teixeira de Freitas, quando um desafeto dele, identificado como Edvar Ferreira de Oliveira, 58, também residente no mesmo bairro, adentrou ao estabelecimento e após pedir uma dose de pinga, sacou uma faca do tipo peixeira que portava na cintura e aplicou um violento golpe no peito do vizinho.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, mesmo com a faca cravada em seu peito, Edvaldo retirou a lâmina e ainda conseguiu aplicar duas facadas em Edvar, atingindo-lhe o braço e abdômen. Logo depois os dois caíram, sendo que Edvaldo veio a óbito, enquanto Edvar foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado em estado delicado de saúde.

Os motivos da desavença ainda são desconhecidos, mas segundo moradores do Bairro Redenção, os dois homens, moradores da Rua Osvaldo Cruz, trocavam agressões verbais constantemente e quando bebiam os ânimos ficavam ainda mais exaltados. Após deixar o hospital, Edvar Ferreira de Oliveira, de 58 anos, deve seguir direto para a cadeia. 

Photo Jornalismo / Com informações da redação TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.