Header Ads

Dois teixeirenses mortos e dois feridos em acidente na BR 101 próximo ao Monte Pascoal


Itamaraju: Na tarde deste sábado, 17 de fevereiro, a PRF foi informada de um acidente com vítima fatal, na BR 101, no Km 780, logo após o Monte Pascoal. O acidente envolveu um veículo Fiat Strada, de cor branca, que era ocupado por quatro pessoas. Duas vítimas morreram no local, uma foi socorrida ao Hospital de Itamaraju, e ainda há uma vítima presa nas ferragens, mas, foi estabilizada pelo SAMU, e aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros para retirada do veículo.


Segundo informações levantadas pelo delegado Marco Antônio Neves, que esteve no local realizando o levantamento cadavérico, as quatro vitimas foram identificadas como sendo, O motorista Carlos Laureano de Jesus, 35 anos e a passageira Marli Nascimento da Silva, de 29, morreram na hora. Os outros dois ocupantes do veículo, Adriano de Oliveira Baltazar, 38 anos e Gilson Vieira Santos, 34, tiveram apenas lesões leves e foram atendidos no hospital municipal, há informações de que são de Teixeira de Freitas e estavam indo trabalhar na colheita de coco.

Ainda segundo o delegado, testemunhas informaram que uma roda traseira teria soltado do veículo, e o motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore. O caso será investigado pela Polícia. Os corpos foram encaminhados ao IML de Itamaraju e serão liberados após a necropsia.

Photo Jornalismo / Com informações de  Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.