Header Ads

Mãe chora sobre o corpo do filho executado na porta de casa no São Lourenço

Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 17 de fevereiro, moradores da Rua Justino de Abreu, no Bairro São Lourenço, ouviram disparos de arma de fogo e o barulho de uma moto, e saíram em disparada. Assim que saíram encontraram o corpo de um homem. Os vizinhos não souberam informar a cor da moto, mas, relataram que haviam 02 homens a bordo. A Polícia Militar foi acionada e guarnições da 87ª CIPM estiveram no local, onde confirmaram o fato e encontraram o corpo da vítima sobre uma calçada vizinha.

Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Fernando Ribeiro de Souza, 35 anos de idade. No local, uma cena emocionou a todos, a mãe da vítima chorando sobre o corpo e falando: "O meu amor você morreu meu amor, você morreu, porque você não escutou mamãe meu filho? Eu cuidava de vocês, tanto que te dava conselhos. Ele morreu sem conversar comigo". Os relatos da mãe demonstram que Fernando, possivelmente, estaria envolvido com alguma prática ilícita.

O delegado colheu alguns detalhes e solicitou perícia. Um veículo, que estava estacionado, foi atingido por 02 tiros. Segundo informações de vizinhos, ele teria detido um ladrão de celular recentemente. Existem informações de que Fernando teria agredido o acusado do roubo, mas, essas informações serão investigadas. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local, representado pelos peritos Bruno Mello e Pedro Paulo, e realizou os trabalhos periciais. Segundo o perito, Fernando foi atingido por 05 tiros, sendo 04 nas costas e 01 na cabeça. O perito afirmou que a vítima possuía outros ferimentos pelo corpo mas, são ferimentos de saída.

Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. Os investigadores do N.H.T estiveram no local, colhendo informações acerca do caso, e um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.


Photo Jornalismo / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.