Header Ads

Após confronto com o PETO dois criminosos morrem em Itabatã


Mucuri: Policiais militares do PETO da 89ª CIPM do município de Mucuri receberam informações através de denúncia, dando conta de que três suspeitos estariam em uma residência, localizada na Avenida Marieta Gazinelli, no Distrito de Itabatã. Ainda segundo a denúncia, os suspeitos teriam participado de uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada deste sábado (17), por volta das 03h00 da manhã, sendo a vítima identificada como Sirley Paulino Ferreira.

Após ser baleado, o Sirley deu entrada no Hospital São José. Ele foi atingindo com um tiro no ombro e apresentava diversas escoriações pelo corpo, pois também foi agredido. Após receberem a denúncia, os militares se dirigiram até o referido endereço, montando um cerco. Quando os militares chamaram na casa, eles foram recebidos com disparos de arma de fogo. A guarnição revidou à injusta agressão, e na troca de tiros, acabou atingindo dois suspeitos.

Os indivíduos estavam em posse de um revólver calibre 32, de marca Ina, com 03 cartuchos deflagrados, e três picotados. A segunda arma foi uma garrucha de dois canos, de calibre 38, e marca ignorada. Além das armas, foram encontradas 30 buchas de uma substância tipo maconha, e vários matérias para embalagem. Após cessar a troca de tiros, os militares adentraram na residência, vindo a prestar socorro aos dois suspeitos atingidos, os quais foram levados para o Hospital.

Os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar. A dupla foi identificada como Caíque Manoel de Souza, 18 anos de idade e Rodrigues da Silva Martins, 23 anos. Já o terceiro suspeito, conseguiu fugir, e segundo informações passadas pela referida denúncia, trata-se de “Rafael”, que é irmão do Caíque, e que teria participado da referida tentativa de homicídio.

Os militares, após lavrar o auto de resistência, se apresentaram na sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentaram as armas, e a droga apreendida. O caso ficou a cargo do delegado do Plantão Regional, Ricardo Amaral, que realizou os procedimentos legais para apuração do inquérito. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por procedimentos de praxe, e posteriormente serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Photo Jornalismo/com informações do Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.