Header Ads

Bandidos matam homem em quadra de esportes; criança atingida por bala perdida



Porto Seguro: Um homem foi morto por volta das 15h deste domingo (18), em Vera Cruz, povoado do município de Porto Seguro. Alex Júnior Castro Muniz, de 25 anos, foi atingido por quase 10 tiros. Uma bala perdida atingiu um menino de oito anos de idade.

Segundo moradores, Alex estava na quadra de esportes do colégio municipal Alcides Faustino, onde acontecia uma partida de futebol, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma moto com a intenção de matá-lo.

Testemunhas contaram que, ao receber os primeiros tiros, Alex saiu correndo, mas passou a ser perseguido pelos bandidos. Ele não resistiu e caiu na calçada de uma casa, a cerca de 100 metros da quadra.

Com um ferimento nas nádegas, a criança foi socorrida pelo pai até o Hospital Regional de Eunápolis, que fica a pouco mais de 20 quilômetros de Vera Cruz.

ACIDENTE - Alex foi um dos dois sobreviventes do acidente que ocorreu em maio do ano passado na BR-367, a 12 quilômetros do centro de Eunápolis, quando um carro, com a placa clonada, bateu na mureta de proteção de uma ponte. Duas pessoas morreram.

A polícia investiga se o homicídio tem alguma ligação com o tráfico de drogas, uma vez que Alex já tinha sido preso algumas vezes por crimes desta natureza.

Photo Jornalismo / Com informações do radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.