Header Ads

CAEMA prende mulher com drogas no Centro de Posto da Mata


Nova Viçosa: Uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica - CAEMA, recebeu uma denúncia no final da tarde deste sábado (17), que havia uma pessoa traficando em uma residência, situada na Rua da Telebahia, no Centro do Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa. Os militares se deslocaram até o referido endereço, e ao chegarem se deparam com uma mulher, que foi identificada como Andréia Araújo Possa, que já tem outras quatro passagens por tráfico de drogas, e, que, se identificou como sendo a proprietária da residência.

Os militares, então, solicitaram que fosse realizada uma busca na residência, pois, haviam recebido uma denúncia da comercialização de drogas naquele endereço. A Andreia autorizou os policiais a fazerem uma busca, e logo os militares encontraram um cigarro de maconha, e um pedra de crack. Ao questionarem sobre onde estaria o restante da droga, ela mostrou outros dois lugares onde foram encontrados mais crack, e maconha, somado uma quantidade de 5 pedras de crack, pesando 28 gramas, e duas porções de maconha, pesando 8 gramas.

Além da droga, foi apreendido o valor em espécie de R$ 392,00 (trezentos e noventa e dois reais), possivelmente, proveniente da comercialização de drogas. Mediante ao flagrante, os policiais deram voz de prisão para Andréia, que assumiu a propriedade da droga seria. Na residência havia outras 03 pessoas, e todas foram conduzidas para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentadas ao delegado plantonista, Maderson de Souza.

Após oitiva, o delegado flagranteou a “Andréia Araújo” pelo crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Os outros foram ouvidos, e liberados. Ela foi conduzida para a carceragem, ficando à disposição da Justiça. O inquérito de apuração será remetido para a Delegacia Territorial do município de Nova Viçosa, para a delegada titular, Waldiza Fernandes.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.