Header Ads

Polícia Civil cumpre mandados e prende irmãos ligados pelo tráfico em Teixeira de Freitas


Na manhã desta terça-feira, dia 20 de março, policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), cumpriram dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos irmãos Anderson Coelho Ferreira, o “Formigão” e Tiago Oliveira Viana. Anderson é investigado no inquérito que apura a morte de Ademilson da Silva Santos, o “Pé de Rodo”, crime ocorrido em julho de 2017, ocasião em que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto disputava uma partida de futebol no Bairro Tancredo Neves. Já Tiago é investigado por participação na tentativa de homicídio ocorrida em plena a Feira de Domingo no Bairro São Lourenço, em dezembro de 2017, quando uma feirante foi atingida por tiros enquanto trabalhava.

Segundo o delegado Manoel Andreeta, titular de Teixeira de Freitas, “Anderson Formigão” é traficante de drogas com atuação no Bairro Liberdade II e diretamente relacionado com lideranças do tráfico que se encontram presas no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Além disso, ele já possui passagem pela polícia por roubo e receptação, enquanto Tiago também possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

“Vale citar que a irmã dos presos nessa ação, Iara Viana Coelho, foi presa em flagrante em maio de 2017 quando tentava entrar com um tablete de maconha quando ia visitar seu irmão Tiago. Já em outubro de 2017, Iara foi mais uma vez presa em flagrante pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas quando estava na posse de 14 quilos de maconha”, disse Andreeta.

Com as prisões de Anderson e Tiago, os dois se juntarão à irmã Iara, que já encontra-se custodiada no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas CPTF. 

Photo Jornalismo / Da redação TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.