Header Ads

Preso com revólver na cintura é indiciado por roubo e tráfico de drogas



Djalma Lima de Souza foi preso na tarde desse último sábado, dia 17 de março, por volta das 15h, por policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), quando caminhava no Bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade. Os militares desconfiaram do suspeito e quando resolveram pará-lo e revistá-lo, localizaram em seu poder uma pedra bruta de crack e um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos.

Quando percebeu a aproximação da viatura o acusado dispensou uma corrente dourada que estava em seu pescoço, joia que ele havia roubado momentos antes, fazendo uso da arma de fogo. Questionado sobre o roubo, Djalma confirmou e relatou aos policiais o ataque à vítima em companhia de um comparsa, que teria ficado com um relógio. O segundo criminoso não foi encontrado.

Desconfiados sobre a existência de mais materiais ilícitos em poder do acusado os policiais acompanharam o mesmo até a sua residência, onde localizaram dentro de uma mochila 68 pedras de crack, embaladas e prontas para serem vendidas.

Logo depois, Djalma Lima de Souza e os materiais apreendidos foram apresentados à sede da 8ª Coorpin, onde estava de plantão o delegado Maderson Dias, que após ouvir os policiais e a vítima do roubo, indiciou o acusado por assalto à mão armada, com base no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB) e tráfico de entorpecentes, conforme o Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

As últimas informações dão conta que após finalizado o trabalho da Polícia Civil, o agora indiciado será mandado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. 

Photo Jornalismo / Da redação TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.