Header Ads

“Zé Cocá” e Betão anunciam obras de restauração da BA 693 do trevo de Ibirapuã à Lajedão

Lajedão: O prefeito Betão anuncia mais uma grande obra para a cidade de Lajedão. Incansável na busca por melhores condições de vida para os seus munícipes, Betão conseguiu a aprovação do projeto de restauração do pavimento asfáltico da BA 695, que liga o trevo de Ibirapuã à Lajedão e entroncamento da BA 693. A obra está estimada em R$ 2.430.197,00 (dois milhões quatrocentos e trinta mil e cento e noventa e sete reais).

O prefeito Betão conseguiu autorização em tempo recorde dessa obra, em parceria com o coordenador de Consórcios de Infraestrutura, Zenildo Brandão, o “Zé Cocá”. “Entre muitas idas e vindas a Salvador e desenvolvimento do projeto, conseguimos concretizar mais esse sonho de Lajedão, que em poucos dias já começarão as obras”, disse o prefeito Betão. “Zé Cocá” informou que o processo de licitação já poderá acontecer na próxima semana.
“Já está em processo de licitação essa obra. É um sonho dessa comunidade a execução dessa obra. Serão asfaltados um trecho de 03 quilômetros até o início da cidade e a recuperação do trecho do entroncamento, do trevo à entrada do município. Conversamos com o secretário de infraestrutura, Marcus Cavalcanti e conseguimos a liberação da obra. Quero parabenizar ao prefeito Betão, que tem cobrado muito por isso. Lajedão será beneficiada com essa obra de suma importância para o município”, disse Zé Cocá.

Essa obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores de Lajedão e por muitas vezes a comunidade foi até a Rádio Lajedão FM pedir providências para que esse trecho da estrada fosse restaurado, pois, estava intransitável. Além disso, um trecho de 03 quilômetros será asfaltado, já na zona urbana da cidade.

Photo Jornalismo / com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.