Header Ads

Casal que fez sexo em frente à Câmara Municipal se apresenta na 8ª COORPIN após intimação


Teixeira de Freitas: Após a Casa Legislativa de Teixeira de Freitas, através do Presidente, o Vereador Agnaldo Barbosa, ter formalizado uma denúncia por meio de um registro policial (ocorrência), na Delegacia Territorial do município, o casal que fez sexo em frente à Câmara Municipal foi intimado a depor. O ato ocorreu no último final de semana, quando um casal resolveu praticar o ato sexual na lateral da referida casa legislativa, usando a grade do imóvel como apoio para os atos obscenos.

O casal justificou que o vídeo que eles gravaram seria em reivindicação por melhorias na cidade. Os autores publicaram o vídeo em aplicativos das redes sociais, no qual tomou uma proporção rápida e grandiosa, em toda a cidade e pelo Brasil a fora. O casal foi identificado como sendo, Macio Antero Pinheiro, 36 anos de idade, e Elaine da Silva Pinheiro, 29 anos de idade, moradores do Bairro Tancredo Neves, e que são contumazes na prática de sexo em locais públicos.

O delegado Titular, Ricardo Amaral, solicitou aos investigadores do Serviço de Investigações para localizar e intimar os denunciados, para prestar esclarecimentos sobre tal atitude. Na manhã desta terça-feira (03), eles compareceram na Delegacia de Polícia, e prestaram esclarecimentos para o delegado, Ricardo Amaral, que lavrou um Termo Circunstânciado de Ocorrência - TCO, que será encaminhado para o Juizado Especial Criminal, onde responderão pelo ato obsceno em via pública. Após serem ouvidos, foram liberados e responderão pelo crime cometido.

Photo Jornalismo / com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.