Header Ads

Acusado de tráfico é pelo PETO e SOInt com cocaína e crack no Monte Castelo


Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 03 de abril, policiais militares do PETO, em ação após levantamentos realizados pelo Setor de Operações de Inteligência da 87ª CIPM, que davam conta de que uma mulher estava trazendo um carregamento de drogas de Eunápolis/BA e que chegaria na Rodoviária de Teixeira de Freitas, e logo após seguiria para o Bairro Monte Castelo, foram averiguar a denúncia. A informação foi confirmada e os policiais do SOInt acompanharam a chegada da mulher e a ida da mesma até uma residência, localizada na Rua Paulo Freire, no Bairro Monte Castelo.

A guarnição do PETO, juntamente com o SOInt, entrou em ação e cercou a residência onde estariam os suspeitos (entregadora e recebedor), juntamente com o carregamento de drogas. Dentro do imóvel foram encontrados a mulher, que tem 39 anos de idade e o seu sobrinho Fagner Rocha Braga, 26 anos de idade. Foram encontradas no interior do forno do fogão 476 gramas de "cocaína"; 504 gramas de "crack"; 01 balança de precisão; a quantia de R$ 123,00 (cento e vinte e três reais); 02 aparelhos celulares marcas Samsung e Motorola e 02 cadernos com anotações do tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeitos e eles, juntamente com as drogas, foram conduzidos para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari. Nossa equipe conversou com os acusados, que não quiseram gravar entrevistas, e Fagner disse à nossa equipe, que as drogas seriam dele, e que a sua tia não tinha nada haver com a situação.

O delegado, então, iniciou a formalização do caso, ouviu os militares e logo após iniciou a oitiva dos conduzidos. Diante dos fatos apresentados e dos depoimentos colhidos, o delegado entendeu que a tia do Fagner não tinha participação no caso e o flagranteou por tráfico de drogas (artigo 33). A tia foi liberada e Fagner foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial, onde seguirá preso à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica.

Photo Jornalismo / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.