Header Ads

Polícia persegue acusados de assalto e apreende drogas, armas e farta munição em Arraial d’Ajuda


Na tarde desta segunda-feira, dia 2 de abril, a Polícia Militar de Porto Seguro, apreendeu em Arraial d’Ajuda, no litoral sul do município, 5,3 quilos de cocaína, 2 quilos de crack, 12 gramas de maconha, dois coletes balísticos, duas pistolas, um adaptador de pistola e 198 munições dos calibres 380, 9 milímetros e 38.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu após uma denúncia anônima, informando que dois homens armados tinham assaltado um casal em Trancoso e fugiram pela estrada em direção a Arraial d’Ajuda. Os policiais iniciaram a diligencia e avistaram os suspeitos no Bairro Mangabeira.

Durantes as buscas os militares da equipe do major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), detiveram Laiane das Neves Lima e ao realizar uma busca no local onde ela estava, foram encontradas as drogas, armas e munições.

A guarnição apurou no local que todo o material pertencia a um suspeito de ter cometido o assalto em Trancoso e que fugiu pelos fundos da casa. Ele seria companheiro da suspeita detida, que por sua vez permanece custodiada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT).

A Polícia Militar de Porto Seguro continua mobilizada tentando prender o suspeito que conseguiu fugir. 

Photo Jornalismo / Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.