Header Ads

ABSURDO: Donos de postos aproveitam paralisação nas estradas e aumentam preços dos combustíveis em Teixeira

Teixeira de Freitas: Em um país onde todos cobram honestidade e menos corrupção, o mínimo que se espera é que todos façam a sua parte. Mas, longe disso, o ditado popular que fala: "Farinha pouca, meu pirão primeiro", se aplicou hoje em Teixeira de Freitas, onde uma possível falta de gasolinas nas bombas, fizeram alguns "aproveitadores" donos de postos aumentarem os preços, principalmente da gasolina, onde o litro chegou em 02 postos a R$ 5,99 (cinco reais e noventa e nove centavos).

Um dos postos que realizou o aumento foi o Posto Cidade, localizado no Centro de Teixeira de Freitas. O aumentou revoltou motoristas e motociclistas, que foram em busca de outros postos para abastecerem. Na cidade recentemente um dos postos fechou após tentar aplicar "golpes" contra os clientes, com aumento abusivo. Em alguns postos as filas duraram a noite toda, já que nos próximos dias a falta de combustível é quase inevitável.

Nossa equipe seguirá acompanhando os casos, e iremos em todos os postos na manhã da próxima quinta-feira (24), e registraremos os valores cobrados nas bombas.

Photo Jornalismo / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.