Header Ads

Em Eunápolis mercados já estão com falta de hortaliças, legumes e frutas

Já há falta de combustíveis nos postos de Porto Seguro também


Em Eunápolis, alguns supermercados já estão com o setor de hortaliças desabastecido

EUNÁPOLIS - A manifestação nacional dos caminhoneiros, com o bloqueio nas estradas estaduais e federais de todo o país, já começou a afetar o abastecimento de hortifrutigranjeiros e de combustíveis nas cidades da região.

Em Eunápolis, alguns supermercados já estão com o setor de hortaliças desabastecido. “Temos mais de um caminhão carregado de hortaliças preso na manifestação da BR-101, em Posto da Mata”, informou o gerente de um supermercado local.

Em Porto Seguro, a maioria dos postos de combustíveis não tem mais óleo diesel e os estoques de álcool e de gasolina já estão no fim. “Diesel não temos mais e os demais combustíveis temos pouco. O caminhão que estava trazendo mais combustível está preso nos bloqueios”, informou a gerente de um posto local.

Já há falta de combustíveis nos postos de Porto Seguro. 

Foto: RADAR 64 


ONDE HÁ BLOQUEIOS - Na quinta-feira (24), há bloqueios de caminhoneiros na BR-101 em Eunápolis, próximo ao bairro Juca Rosa, na saída norte da cidade; Em Itabela, na entrada da cidade, em Itamaraju, nos kms 805 e 812; Em Teixeira de Freitas, no 875; em Mucuri, no 945 e em Posto da Mata no 950. Na cidade de Itabuna, sul do estado, o protesto é no km 507.

Photo Jornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.