Header Ads

Em reunião solene, João Paulo é empossado o mais novo presidente do Rotaract Club de Itamaraju

Em reunião solene, João Paulo é empossado o mais novo presidente do Rotaract Club de Itamaraju. Foto: Vida Diaria
A reunião aconteceu na noite do sábado (05/05) no auditório da CDL em Itamaraju, onde a fundação do Rotaract Club deixa momento que marca a historia de Itamaraju quando se refere a serviços de voluntariado e companheirismo.

O momento reuniu representantes da sociedade civil organizada itamarajuense e membros do Rotary Club de Teixeira de Freitas, Senhoras da Casa da Amizade e membros do Capítulo Itamaraju de nº 241 da Ordem DeMolay.

Na ocasião, foi empossado como novo presidente da entidade o jovem João Paulo Pereira que já vem atuando nas atividades filantrópicas como DeMolay. Em seu discurso, o jovem agradeceu a todos os envolvidos com a causa e destaca a importância do apadrinhamento do Rotary Club Teixeira de Freitas: “Ao Rotary Club padrinho o meu muito obrigado, agradeço também pela confiança em nos apoiar mesmo sem nos conhecer e digo ainda mais, o meu muito obrigado em particular ao Rotaract Club Teixeira de Freitas que também tem atribuído esforços na fundação desse novo clube.”

O presidente do Rotary Club Teixeira de Freitas, Gedemárcio Guimarães, reafirmou o compromisso com os jovens: “Vejo aqui um futuro brilhante para a família rotária. Sou feliz por estar aqui essa noite, vejo nesses jovens a possibilidade de uma fundação de um novo Rotary Club em Itamaraju”.
Agradeço o Rotary Club Teixeira pelo apoio que tem nos dado nessa nova jornada que se inicia”, concluiu o jovem presidente com lágrimas nos olhos. 
No pronunciamento, o presidente eleito para a gestão 2018-2019 e atual secretário do Rotaract Club Teixeira de Freitas, Hemerson Bonatto, destacou a importância da fundação do Club em Itamaraju: “O Rotaract Club Itamaraju será de suma importância para a família rotária, pois agregará valor nas atividades humanitárias locais e internacionais, e na oportunidade agradeço o Rotary Club Teixeira pelo apoio que tem nos dado nessa nova jornada que se inicia”, concluiu o jovem com lágrimas nos olhos. O Rotaract Club, que já existiu em Itamaraju na década de 80, tinha forte influência na comunidade e será de fundamental importância para as questões humanitárias da cidade. 

Photo Jornalismo/ Com informações de Mirian Ferreira e Hemerson Bonatto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.