Header Ads

Pastor tem carro atingido por tiro ao tentar evitar assalto, em Eunápolis


Pastor estava sozinho no carro e não ficou ferido, 
Foto: Gustavo Moreira

EUNÁPOLIS - Um pastor de 47 anos por pouco não foi atingido por um tiro ao tentar evitar que dois membros de sua igreja fossem assaltados na noite de segunda-feira (07), na cidade de Eunápolis.

O religioso voltava do culto quando, nas proximidades de um posto de combustível no bairro Itapoan, percebeu que dois bandidos roubavam a motocicleta dos fiéis.

Segundo informações de testemunhas e da Polícia Militar, em um ato repentino o pastor jogou a caminhonete que conduzia em cima dos assaltantes. Ao cair, um deles sacou uma arma e atirou no carro. O disparo atingiu o vidro de uma das portas traseiras. O pastor, que estava sozinho e não ficou ferido, ligou para a redação do RADAR 64, negando que tenha jogado o veículo em cima dos assaltantes.

Tiro atingiu vidro da porta traseira da caminhonete, 
Foto: Gustavo Moreira

O marginal que estava armado conseguiu fugir em outra moto. O comparsa, que ficou para trás, foi detido pelas próprias vítimas.

Identificado como Marcos Henrique Torres Júnior, 20 anos, ele foi entregue à Polícia Militar, que o conduziu ao plantão da 1ª Delegacia Territorial. Foi lavrado flagrante por roubo qualificado.


Photo Jornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.