Header Ads

"Romilson"é baleado em São José de Alcobaça e morre no HMTF


Teixeira de Freitas: No fim da noite desta terça-feira, 08 de maio, um jovem deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) vítima de disparos de arma de fogo. Segundo relatos o caso aconteceu em São José de Alcobaça, distrito de Alcobaça.

A vítima foi socorrida ainda com vida, e foi identificada como sendo Romilson da Conceição Tertulino, 19 anos de idade de idade, que reside na Rua Maria Lira. Segundo relatos do médico que confirmou o óbito, Romilson foi alvejado na face e na cervical. O mesmo foi encaminhado ao Centro Cirúrgico, mais não resistiu e foi a óbito.

A assistente social do HMTF registrou o caso na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o delegado Maderson Souza Dias emitiu guia de remoção. Não foi passado maiores detalhes sobre o crime, mais o delegado encaminhará o caso para a Delegacia Territorial de Alcobaça.

O corpo de Romilson foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, na quarta-feira (09/05) será submetido a necropsia. Segundo o delegado, Romilson possui passagem na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas por crime de tráfico de drogas. Na ocasião ele foi preso com 15 buchas de maconha.

Photo Jornalismo/Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.