Header Ads

Traficante que ostentava armas em redes sociais é morto pela PM

De acordo com a PM, Luís Rogério Santos Silva, o Trezeguet, era gerente do tráfico de drogas

Luís Rogério Santos Silva, conhecido como Trezeguet, foi morto na noite deste sábado (5) no Nordeste de Amaralina. Trezeguet, cujo apelido era em referência ao jogador de futebol francês, era gerente do tráfico de drogas no bairro e tinha envolvimentos em homicídios.
Traficante que ostentava armas em redes sociais é morto pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Segundo a Polícia Militar, ele já era conhecido pelos agentes por ostentar fotos em redes sociais em que aparecia armado.

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam patrulha na Rua Emídio Pio quando iniciaram abordagem a um grupo suspeito. Segundo informou a PM em nota, os criminosos atiraram e, no confronto, Trezeguet foi atingido.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Militar, com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 32, munições e 47 porções de maconha, cocaína e crack.

"Era um criminoso de grande periculosidade e agressivo contra rivais e usuários devedores. Ampliamos o patrulhamento na região para chegarmos nos comparsas que estavam com ele", informou o comandante da 40 CIPM, major Amílton Souza Teixeira Júnior.

Photo Jornalismo/Com informações do Correio24h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.