Header Ads

Adolescente "Quinho" que foi baleado no Colina Verde, morre no HMTF

Teixeira de Freitas: Veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), a última vítima da violência que voltou a dominar a cidade. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, no fim da manhã desta quarta-feira, 27 de junho, na Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Colina Verde. A vítima foi o adolescente Igor de Souza Caldeira, o "Quinho", 15 anos de idade, natural de Eunápolis/BA e que residia no bairro onde aconteceu o crime.

O adolescente foi encontrado caído no interior de um imóvel, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, e uma guarnição do PETO esteve no local, onde solicitou e acompanhou o socorro à vítima, que foi realizado pelo SAMU. "Quinho", como era conhecido, foi encaminhado para o HMTF em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos, e morreu. A vítima foi atingida, principalmente, na cabeça, caracterizando uma execução. A tentativa, que acabou se transformando em homicídio, foi registrada na sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e o delegado Charlton Fraga Bortolini, autorizou a remoção do corpo.

O corpo do adolescente foi removido para o IML de Teixeira de Freitas e será submetido à necropsia, na próxima quinta-feira (28). Segundo informações, o adolescente já possui passagem pela Polícia, tanto em Teixeira de Freitas, quanto em Porto Seguro. A família negou que ele vinha sendo ameaçado. O caso foi encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T), que irá instaurar um inquérito policial para investigar o caso.

Photo Jornalismo/Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.