Header Ads

Dia dos Namorados com Porrada: Casal se desentende após bebedeira e caso termina na Delegacia


Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 12 de junho, onde se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, um casal resolveu "comemorar" na Delegacia. Policiais militares do 3° Pelotão foram acionados via CICOM para apurar uma briga de casal, que ocorria na Rua Graciliano Viana, no Bairro Bela Vista.

A briga teria acontecido após o casal ter consumido álcool, durante a comemoração do dia tão especial entre os namorados. Mas, o que seria uma noite de carinho e amor, terminou em agressões físicas, após discussões por ciúmes, e terminou com a mulher machucada, com diversas marcas pelo pescoço, olho e se queixando de dores. Diante dos fatos, os militares apreenderam o acusado e o conduziu para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O agressor foi identificado como sendo, Saulo Conceição de Jesus, 29 anos de idade. Segundo a vítima, ela e o agressor estão juntos há cerca de 01 ano, onde já teria ocorrido outras agressões. O caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, que ouviu a vítima, os militares e, logo após, ouviu o acusado. Diante dos depoimentos colhidos e dos ferimentos na vítima, o delegado flagranteou Saulo por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Saulo foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial, onde seguirá preso à disposição da Justiça. Foi emitida guia de lesões e a vítima passará por exames no Departamento de Polícia Técnica.

Photo Jornalismo / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.